Donloads de jogos

O mundo de Need for Speed acaba de se tornar ainda maior. Não se trata de mais um game para você arrepiar pelas ruas da cidade, mas de uma cidade inteira de pilotos destemidos! Esquente seus motores e frite pneu em perseguições policiais. Enfim um Need for Speed online completamente gratuito!
Cada corredor com quem você cruza pelas ruas da cidade é outro jogador assim como você. Abuse do tuning para envenenar sua máquina e impor respeito com o ronco do motor! Dentro de Need for Speed World ninguém vai ficar parado atrás do volante.

Das pistas para as ruas

Toda essa febre com os carros envenenados começou com o Need for Speed Underground. Em vez de apostar nas máquinas mais cobiçadas do planeta, o game estreava um atraente sistema de customização. Também foi a primeira vez que as luzes da cidade tomaram o lugar das estradas ensolaradas.
Prepare-se para algo  completamente novo! 




Plane Arcade agora tem versão em inglês. Apesar de ser um ótimo jogo, esta aventura não emplacou, pois era um tormento passar pelos menus no idioma tcheco. Mas isso agora acabou. Portanto, se você tinha dificuldades com este jogo, aproveite que agora ele está traduzido.
Este simulador de voo traz à tona os combates aéreos da Segunda Grande Guerra. Seu objetivo é combater inimigos para proteger uma ilha, com uma coisa que o diferencia dos demais: além de ser gratuito, seus comandos são quase todos feitos com o mouse, portanto não é um game complexo para pilotos profissionais, mas um jogo simples que diverte tanto quanto os mais desenvolvidos.
Existem dois modos, o modo campanha e o deathmatch.

Prepare-se para ótimas batalhas aéreas.Campanha
No modo campanha,você deve seguir os objetivos de cada cenário até completar os 15 cenários diferentes que o game oferece. No começo de cada missão, há um briefing para que você saiba em detalhes tudo que deve ser feito paraconcluir a missão com sucesso.

                                               DOWNLOAD







Se o que você procura é um jogo online clássico com muita aventura, criatividade, missões variadas e a originalidade que somente os primeiros jogos de um gênero revolucionário poderiam ter, então você procura Tibia. Este é um dos games multiplayer mais jogados de todos os tempos, que carrega uma verdadeira legião de fãs aficionados até hoje.

O que é bom dura

Qual é a receita de um RPG online de sucesso? Diversos desenvolvedores apostam alto em novos jogos para tentar repetir o feito de Tibia e imitam seu modo de jogo, suas missões e todos os principais aspectos do game, tomando ainda o cuidado de melhorar seus gráficos e sua jogabilidade.Sinta o poder em suas mãos!
Mas como diz o ditado: o clássico é sempre o melhor, e não há como comparar jogos de hoje com um dos pioneiros de um novo gênero, tanto que o game continua fazendo muito sucesso, mesmo com tantos jogos novos.
Tibia é um dos primeiros jogos MMO da história dos games. Nesse mundo, você cria seu personagem e explora um mundo enorme e fantástico recheado de inimigos, quests, armas e itens.


                   DOWNLOAD






Mario Forever é uma homenagem de fãs poloneses ao consagrado jogo Super Mario 3, da Nintendo. Nele você enfrentará diversos inimigos e encontrará muita aventura durante sua jornada pelos mundos e fases do jogo, cada uma com seu chefão. 

O jogo é uma boa para quem deseja relembrar os velhos tempos de Mario 3 e também para quem quer encarar um desafio que fica mais difícil a cada fase. Mario Forever é considerado por uma grande parte dos usuários como o melhor remake do verdadeiro Mario já criado para o computador.
      DOWNLOAD






Perfect World é um MMORPG em que você vive o herói de um mundo fantástico, repleto de grandes desafios, civilizações milenares, deuses poderosos e uma história envolvente.
Você – assim como tudo mais existente neste mundo – é criação de Pan Gu, um deus poderoso que contrariou o próprio destino e criou o mundo a partir de um poderoso golpe de seu machado.
É tudo isso (e muito mais) que aguarda por você neste belíssimo game. Para jogar Perfect World, você precisa de um cadastro na Level Up!; clique aqui para criar uma conta.

Genesis

A nova expansão de Perfect World traz como principal novidade o acréscimo de uma nova raça para os jogadores criarem seus personagens: os Guardiões. Arcano e Místico são duas classes novas e podem ser acessadas somente por quem criar um Guardião. Devido ao aparecimento dessa raça, novas regiões ficam disponíveis no jogo, sendo elas referentes aos territórios ocupados pelos Guardiões.
Chefes do Império Ancestral                DOWNLOAD